quarta-feira, 15 de junho de 2011

Brasil

O mundo chora por falta de opção, o mundo implora por educação, saúde e alimentação. Brasília um grande marco da corrupção. Senadores e deputados enriquecendo com o dinheiro dos impostos cobrados.
E a população... cada vez se formando mais um revoltado, o mundo se escandaliza se menospreza diante da dificuldade de um país cada vez mais decadente pela falta de opção, vivendo na pobreza, mas nunca perdendo a nobreza. A população cheia de fome, morrendo na fila de hospital, crianças crescendo rotuladas pela sociedade enquanto os pais se matam trabalhando por um pão na mesa.
E hoje o governo não segura, somos a maioria, fazer justiça, fazer revolução, honrar o povo que morreu na guerra por um país melhor por um pouco de dignidade não podemos deixar isso passar de liso, a minha voz já não se cala em meio a tanta coisa errada, eu vou que vou na fé e na espera de um mundo mais nobre, agir sem medo do amanha mostrar pra corja toda que covardia não existe no nosso vocabulário, mostrar e exigir nossos direitos de cidadão. Que o lado bom prevaleça pelo menos uma vez na vida, que seu dinheiro seja gasto para melhorar sua vida, melhorar a situação do seu país que não anda nada boa, pois afinal trabalhamos por uma vida melhor e não para pagar viagens pro exterior pra bandidos de ternos que vivem nos roubando.



2 comentários:

  1. A Ludy não se limita a falar das coisas do Coração, ela se mostrou uma ótima autora Critica aqui!

    Amei o texto e concordo com tudo que ele diz... parabéns Ludy!

    ResponderExcluir