terça-feira, 19 de abril de 2011

Opiniao Formada

Não sei o que dizer não sei o que escrever, estou tão perdida a ponto de não querer mas me encontrar. E em um instante o mundo inteiro se volta contra mim e fico eu aqui imaginando se são coisas da minha cabeça ou se realmente é real. Amor mal resolvido, trabalhos para resolver o tédio consome tudo e a todo o momento me pergunta por que toda essa indiferença.
        Faço perguntas para as pessoas e elas me respondem: É com você! Queria eu não ter tanta responsabilidade assim, queria ser livre pensar mais alto sem medo de cair, queria ter alguém que eu pudesse compartilhar meus sentimentos sem o medo de que depois essa pessoa possa usar tudo que eu contei contra mim.
       Tão só, com mil coisas a fazer, mas sem saber o que fazer me pergunto se o amor é uma necessidade ou se é uma ilusão criada por nós seres humanos de achar alguém para nos apoiar e confortar ou quem sabe não é o conceito de que precisamos ter alguém por medo de ficar o resto da vida só? Não sei! Sinceramente tento me apaixonar, mas cada vez que tento tem uma desilusão como se isso não fosse acontecer e como se em um passe de mágicas tudo que vivi no passado voltasse... Certa musica me faz lembrar alguém, certo gesto me faz lembrar dele, aquele perfume que senti naquele dia mega especial faz com que eu possa imaginar aquela perfeita face. Ele parece não se importar comigo e eu pareço nem ligar... Disse certo pareço, pois isso me consome por dentro e a cada segundo me sinto a pessoa mais rejeitada da vida, as horas vão se passando lentamente, o andar das pessoas me deixa sem lugar pra onde ir, as perguntas o tempo inteiro me deixam sem respostas a concretizar, o tic tac do relógio parece me enlouquecer, percebo que o tempo esta passando e que o mundo ao meu redor esta girando enquanto eu ali parada a observar o caminhar das coisas lentamente.
       Não escrevo pra que meu texto possa fazer sucesso, nem escrevo por escrever, escrevo, pois é em meus textos que encontro meu melhor amigo alguém que sei que posso contar mil coisas sobre minha vida e que não vão se voltar contra mim daqui a alguns segundos me faz bem acreditar que pessoas se identificam com isso e que mesmo não tendo a vida perfeita sou feliz assim, tento ser, pois é uma das coisas que jamais desistirei de encontrar e por ultimo não deixe que uma história mal resolvida faça com que você pare no tempo sem entender as coisas, pois o mundo ao seu redor vai continuar girando e quando perceber você pode ter perdido a sua vida inteira em busca de coisas que só existia na sua cabeça. Siga em frente independentemente do que vão pensar e dizer sobre você. Opinião.

Um comentário:

  1. Nossa eu acho que é um dos seus melhores textos...
    Muito profundoo
    kk'

    Larah aki

    ResponderExcluir