quarta-feira, 20 de abril de 2011

Amar Você

E se eu te dissesse que não disse Eu Te Amo ainda por medo de ser um erro? Se eu falasse que nada disso me importa, você acreditaria? Se eu chegasse até você e com uma simples palavra acabaria com tudo, você levaria adiante?
  Sim, tenho medo de errar, tenho medo de me entregar e ser apenas uma ilusão, afinal o que não é ilusão no mundo do amor? Você chegou, foi me mostrando como é bom ser amada, como é bom ter alguém para me abraçar cada vez que eu me sentir sozinha. Às vezes me sinto como uma criança boba que se apaixonou pela primeira vez, às vezes me sinto tão adulta a ponto de não me interessar mais, porém quando você me toca , quando você pega em minha mão me sinto forte e segura , me sinto viva, se estou perto de você minha voz some, em minha cabeça se passa mil palavras projetando tudo que vivi ao seu lado e embora eu não saiba demonstrar sinto que é cada vez mais forte.
   O seu carinho me completa, o seu beijo me satisfaz, o seu abraço me conforta, suas palavras me orientam, a sua voz me apaixona e o seu olhar bem, esse me conquista. O teu ciúme às vezes me sufoca, mas me faz ver que você presta atenção em mim, caminhar cada vez, mas longe, sem me preocupar com a "opinião" alheia, ser feliz e te fazer feliz, acordar ao som de uma perfeita melodia me fazendo lembrar o quanto é especial, no nosso pequeno mundinho onde você me protege do frio iremos cada vez mais fundo, iremos sonhar acordados e cada vez que fecharmos os olhos lembrará-nos de como somos felizes assim.
  A sua face perfeita me vem à memória quando lembro de mim mesma, a sua conversa, o seu olhar quando chega irritado com algo e eu com apenas uma palavra faço com que você se acalme, jamais esconderei as minhas inseguranças, pois você me ajudará a enfrentá-las com a garra de um vencedor, quando suas lágrimas caírem e seus joelhos estremecerem lembre-se você continuará sendo meu herói, segurar sua mão e mesmo que isso não adiante você saberá que jamais vai estar sozinho. O nosso jeito atrapalhado me faz rir, o seu jeito sério as vezes me deixa sem graça, pouco tempo que vivemos juntos esta me fazendo mudar, o meu jeito fechado aos poucos vai mudando e você confiança vai me passando, sim pode não ser eterno, o "para sempre" pode até não existir, mas tudo que estamos construindo hoje amanha poderá nos fazer amadurecer, pode nos fazer crescer e nos mostrar que aquele amor adolescente nos ensinou muito mais do que sozinhos aprenderíamos. Há um tempo diria que tudo isso era bobagem, que não passava de ilusões criadas por nós mesmos, diria que isso tudo que está escrito é muita melaçao para mim, mas bastou você chegar para me fazer mudar para me fazer acreditar que mesmo com isso tudo acontecendo, ainda existe um verdadeiro amor.

5 comentários:

  1. CARAI, como eu ja disse no msn,
    Esse texto ficou FODA.
    Assim como os outros, provejo uma escritora de sucesso? AUEHUAHEUEH

    ResponderExcluir
  2. UAL, depois a apaixonada sou só eu, ne? *-*'

    ResponderExcluir
  3. Perfeitooooo...depois diz qe naoo é apaixonadaa..rs
    oo amor só ta de fazendoo bein ein luluzinhaa! vc escreve bein pra caramba amg*-*

    ResponderExcluir
  4. Cara muiito lindoh...
    hehe...
    Amei amei amei *-*

    Larah aki

    ResponderExcluir