terça-feira, 29 de março de 2011

Vazia Madrugada

  E essa madrugada a cidade ainda dorme o unico som que escuto é de um pássaro em plena minha janela, o céu escuro  minha mae ainda dorme eu aproveito o silencio para me encontrar pois é na escrita que me descubro.
   Estou completamente só me sinto perdida nessa noite em que nao se define o calor do frio pois tudo esta igual.Eu grito por socorro!!Mas ninguem parece me ouvir é como se eu nao existisse , como se o chao sumisse diante de meus pés e eu me encontrasse em um universo vazio. A noites que nao é possivel definir a emoçao da felicidade e da tristeza da raiva e do perdao do amor e do ódio...me pergunto até onde um ser humano é capaz de chegar? A surpresa é que ele pode chegar onde ele quiser até onde ele possa imaginar basta acreditar , confiar em si mesmo sem precisar provar a ninguem e mesmo nao tendo a quem provar pois ele se sente sozinho ele nao esta.
  Sempre haverá aquela luz , aquela luz no fim daquele obstáculo que parecia nao ter fim , uns dao o nome de Deus outros de milagre e anjos alguns falam até em amigos , o nome geralmente nao vai importar tanto perto do que ele significará pra voce e nao será um estranho dia ou uma noite mal dormida que irá estragar uma bela história que nao pretende ter um ponto final  pois a folha ainda é extensa ainda tenho muito a escrever e enquanto buscar respostas eu escreverei.

2 comentários:

  1. Parabeeins belo texto vc tem uma extrema habilidade para criar escrever textos muto bom msm parabeiins .

    ResponderExcluir
  2. parabens em lud continui assim vc vai loge !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir